quarta-feira, 11 de abril de 2018

HOJE TIVEMOS VISITAS NOVAS NA NOSSA SALA




Tivemos a visita dos senhores polícias

que nos foram falar sobre segurança 

e ficaram admirados

com a quantidade de coisas que nós já sabemos

sobre o assunto.






4 comentários:

  1. A Leonor gostou muito da visita dos polícias e disse que lhes contou que já esteve ao volante do carro do pai, mas com o carro parado, porque era só a brincar, porque é muito perigoso.
    Disse que os polícias ensinaram que não se pode estar na frente dos carros, nem andar na parte de trás sem cadeirinha, não andar quando os carros estão a andareceber.
    Só podemos atravessar a estrada quando os carros param.
    Quando há semáforos só podemos atravessar quando está verde, quando está verde não se pode atravessar. E também há um botão para os carros pararem e as pessoas atravessarem.
    Também sabe que devem levar cinto de segurança no carro.

    ResponderEliminar
  2. O Gustavo também gostou da visita dos polícias diz que não pode andar a frente no carro e só pode ir atrás na cadeirinha e que as mãos não são para lutar.

    ResponderEliminar
  3. Os policias foram à minha escola , os policias disseram que não se pode andar à frente porque se pode cair e magoar. Também disseram que não se pode falar com estranhos. Não se pode andar sem cadeira e sem cinto de segurança. Não se pode passar a estrada a correr nem a saltitar e tem de se olhar para os dois lados para não ser atropelado.....os policias perguntaram se quando o sinal está vermelho podemos passar.....e nós respondemos que não.... só se pode passar quando o sinal estiver verde e tem de se ter cuidado quando está amarelo.
    Mariana Correia

    ResponderEliminar
  4. Guilherme
    Hoje os policias foram a escola e eu adorei eles ensinaram muita coisa.
    Nao podemos andar a frente nos carros porque os pais travam e nos batemos com a cabeça no vidro por isso temos que ir sempre atrás nas cadeiras.
    Quando os sinais estao verdes é quando os carros podem andar e nos nao!
    Quando estão vermelhos os carros param e nós podemos andar.
    Os meninos nao podem dar empurrões porque é perigoso.

    ResponderEliminar