terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

2 comentários:

  1. O que eu ouvi falar nesse cuquedo...e eu sem saber do que se tratava !Deixe-me dizer que ouvi GRANDES elogios a esta representação , mas acho que no caso a critica era mais para uma educadora de quem a "critica" tem muitas saudades ;)!!!
    Adorei conhecer o blog , vou ficar assidua , posso ?
    Um abraço apertado , meu e da minha princesa !

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa!
    Fiquei muito contente por serem os meus meninos do ano passado (ou parte deles já que ficaram em duas turmas do 1ºano),a ir assistir à nossa história do Projecto Estafeta de Histórias. Tenho imensas saudades deles apesar de os ver todos os dias e trocarmos muitas novidades, muitos miminhos e muitos beijinhos. Os meninos da turma da tarde, que são mais destemidos (desafiando as ordens das senhoras auxiliares do 1ºciclo), o Vasco, o Filipe, o Duarte, a Inês e a Iara, todos os dias vão para a minha sala no intervalo. Mas têm autorização da professora deles que já me disse que descobriu que o pior "castigo" que lhes pode dar, quando se portam mal, é dizer-lhes que não podem ir ter comigo no intervalo.
    Os meninos da manhã são mais visitados por mim quando vou à sala dos professores no intervalo da manhã, a Mafalda, a Lara, a Bárbara, a Ema, o Ivo, o Diogo...
    Claro que é convidada especial do meu blog e a princesa Mafalda também...uma vez da Xinha sempre da Xinha!
    Muitos beijinhos para as duas da Xinha

    ResponderEliminar