sábado, 28 de março de 2009

ATELIER DE ARTES NO PALÁCIO














A Rainha chamou as Princesas e os Príncipes para resolverem um problema gravíssimo...A Primavera já tinha chegado e colorido os jardins do palácio de flores de todas as cores e folhas verdes...estava tudo lindo, perfumado e feliz...mas a Primavera tinha-se esquecido de uma árvore que continuava nua, triste e envergonhada, escondida atrás das outras...o que fazer para resolver este terrível problema...a Rainha propôs aos seus filhos, que neste dia eram a Catarina, a Alicia, a Lara, o Ricardo R, o Guilherme, a Leonor, a Beatriz A e a Carolina, que no seu Atelier de Artes, com a ajuda das aias Rita, Carla, Beatriz S e Clara, criassem flores e folhas para alegrar a única árvore triste dos jardins.


Todos aderiram com entusiasmo porque têm muito bom coração, são muito solidários e adoram a natureza.




ATELIER DE ARTES NO PALÁCIO...

























































Que linda que ficou a nossa Árvore da Primavera





e muito feliz!



7 comentários:

  1. Olá Príncipes e Princesas,
    Vocês estão imparáveis..... isto é que é trabalhar!!! Digo-vos desde já que gosto muito de todos trabalhos que vocês aqui nos mostram, estão todos fantásticos!
    Um bom fim de semana pois já merecem bem descansar e muitos beijinhos nossos para todos vocês e Xinha, claro!
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Olá Paula!
    Obrigada...nós também gostamos muito dos vossos trabalhos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Isabel!
    Foi muito giro!
    Foi pena não ter tido oportunidade de tirar mais fotografias porque não parei um segundo...mas ainda consegui tirar algumas...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Xinha
    Gostei muito da ideia que tu tiveste de fazer uma árvore da primavera. Que bom, aprendi a fazer folhas e flores de papel e foi bué, bué ...( não é bué bué bué longe - shrek ) fixe.
    Adorei brincar ás princesas, foi de verdade, tinhamos vestidos, pulseiras, aneis, tiaras tudo de verdade, olha, fáz de conta que estava-mos num palácio de verdade, foi muito bom. Catarina

    ResponderEliminar
  5. Olá Xinha!
    Estar na primavera já é bom, mas com uma árvore destas é melhor , pois fica com mais calor, mais alegre e colorida. Viva a primavera.
    Vou confessar-me, estou com inveja (boa, claro) cada vez que vejo as fotos das princesas, fico com vontade de fazer parte desse reinado, ser pricesa por um dia e ter uma rainha assim, é contagiante a magia e a alegria dessa bricadeira, Mais uma vez MUITOS PARABENS.
    Carolina

    ResponderEliminar
  6. Uma actividade encantadora...
    Beijinhos para todos os membros desse reinado!

    ResponderEliminar