sexta-feira, 6 de novembro de 2009

UM ABRAÇO APERTADO PARA A SARA

.
"Xinha, vais adorar o que tens na caixa do correio..."

..

Acertaste Sara...adorei, muito especialmente o meu Anjo que sei ser único dentro dos teus "mimus", único como ele era e será para sempre para todos nós.
.

Um abraço apertado da Xinha.
.

5 comentários:

  1. Olá Xinha:
    Na verdade este presente foi feito com muito carinho, apesar de chegar um pouco tarde, pois já estava prometido...
    A Xinha e o Pedro, duas pessoas que entraram na minha vida via net, vejo as suas caras, não ouço as suas vozes mas toco-lhes na sua alma...
    Beijinho

    E já agora a Xinha Princesa foi mesmo por teres acertado no desafio do mosaico, que em Agosto lancei nos meus papéis... És uma máquina, acertas sempre em tudo!
    Sara

    ResponderEliminar
  2. Fantástico este anjo. O anjo certo para a Princesa certa.
    parabéns à Sara (pela ideia e execução) e à Xinha(pelo prémio). mais do que ninguém tu mereces!
    Luz

    ResponderEliminar
  3. Vocês estragam-me com mimos...como diria a minha Mãe...o Pedro mandou-me uns Anjos da Terra tão bons para me ajudarem a continuar a caminhar...
    Mil beijinhos para as duas da Xinha.

    ResponderEliminar
  4. São tão engraçados estes bonequinhos da Sara. E o teu "anjinho" é mesmo único e especial. Obrigado por nos teres dado o privilégio de o conhecer.
    Também és um Anjinho da Terra, que vai enviando mensagens muito belas e inspiradoras para as nossas vidas profissionais e não só. OBRIGADA!
    Beijinho grande e boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana
    Sabes já estive para fechar este blog ao "público", por já estar tão personalizado e dizer tanto de mim, mas quando me lembro que foi através do blog que conheci amigas e educadoras tão especiais como vocês acabo por não o fazer. É claro que vocês estariam sempre convidadas e teriam a password para entrarem mas a verdade é que nunca nos teriamos conhecido se não tivessemos tido aceso aos blogs umas das outras.
    Beijinhosssss

    ResponderEliminar