A Inês adorou o teatro, que bom ter ido ver este teatro. Realmente já tinho pensado em ir, mas ficaria muito dispendioso por sermos 4. Por isso ainda bem que ela foi com a escolinha. Proporcionou um momento fantástico.
Olá Mãe da Inês Ainda hoje estava a pensar no quanto os meus príncipes e princesas gostaram de ter ido ao teatro. Às vezes ficava, por momentos, a observá-los e eles estavam todos deslumbrados sem quase pestanejar. Tentamos proporcionar às nossas crianças aquilo que achamos melhor para elas e as Visitas de Estudo são por essa razão e estão integradas naquilo que estamos a trabalhar. Nada é ao acaso. É claro que uma ida ao teatro só por si já é muito importante mas está também integrada no Projecto O Livro, na importância da magia das histórias e também no seu conteúdo. A importância da beleza interior, a interiorização dos valores, o direito à diferença e o amor ao próximo são o que vamos agora trabalhar. Beijinhos e obrigada pelos seus comentários que demonstram sempre um grande reconhecimento e carinho pelo nosso trabalho.
Eu também fui ver o teatro do corcunda de notre dame, mas eu fui com a minha mãe e o meu irmão, o Zé Pedro. O pai não foi porque estava no trabalho.Mas apesar do pai não ter ido foi uma amiga nossa.E divertimo-nos imenso a ver o teatro.
Olá Catarina Eu sei que vocês também foram ao teatro porque não estavam cá no dia em que fomos e como o Zé Pedro não queria faltar e deixar de ir ao teatro entraram num acordo...ir no domingo quando voltassem. Beijinhos da Xinha
Olá Xinha, Antes de mais as melhoras e que esteja a recuperar bem( Agora percebo porque o Daniel andou todo o fim de semana a dizer que queria falar com a Xinha). Ele adorou o teatro, vinha muito contente.Ao jeito dele queria contar tudo e mais alguma coisa. É pena realmente ser tão caro para uma familia de 4 elementos.É sempre bom as escolas terem este genero de actividades, pena haver tão pouco apoio para isso acontecer. Bjinhos grds Mãe Daniel
Olá Mãe do Daniel Só na semana passada é que percebi que a Mariana, mana do Daniel, anda lá na escola...pensei que fosse mais crescidinha e já andasse na escola dos mais crescidos. A Catarina, que é a mana do Zé Pedro, é que me disse que a Mariana é da turma dela. Diga-lhe para ela aparecer lá na sala para nós a conhecermos... Beijinhos da Xinha
Os pedidos de livros podem ser feitos à Associação "A Nossa Âncora" info@anossaancora.org , pelo 933473436, ou através do meu mail: xinha_sbarriga@hotmail.com
Sou mãe de dois verdadeiros Príncipes: o Pedro Maria e o Frederico, que adoro e, por essa razão, sinto-me uma verdadeira Rainha.
Temos um gatinho preto, de olhos verdes, que se chama Tommy e duas gatinhas, uma preta, de olhos verdes, e outra riscadinha, que se chamam Kika e Mia.
Quando o teu filho segura o teu dedo na sua mão pela primeira vez, mantém-te presa para a vida toda.
KiKo e PêPê
Assim Mesmo
Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.Seja gentil, assim mesmo. Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.Seja honesto assim mesmo. O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.Construa assim mesmo. Se você tem Paz e é Feliz, as pessoas podem sentir inveja.Seja Feliz assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.Dê o melhor de você assim mesmo. Veja que, no final das contas, é entre você e DEUS. Nunca foi entre você e as outras pessoas. Madre Teresa de Calcutá
Fernando Pessoa
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Passo este selo muito especialmente à Xinha pelo facto de ter resolvido criar o seu blogue, permitindo-nos assim mais partilhas virtuais e troca de ideias.
Selo da participação no desafio "Abrir o livro que estiver à mão na pág. 161 e produzir um texto a partir da frase da sexta linha".
A Inês adorou o teatro, que bom ter ido ver este teatro. Realmente já tinho pensado em ir, mas ficaria muito dispendioso por sermos 4. Por isso ainda bem que ela foi com a escolinha. Proporcionou um momento fantástico.
ResponderEliminarBeijos e que corra tudo pelo melhor.
Olá Mãe da Inês
ResponderEliminarAinda hoje estava a pensar no quanto os meus príncipes e princesas gostaram de ter ido ao teatro. Às vezes ficava, por momentos, a observá-los e eles estavam todos deslumbrados sem quase pestanejar.
Tentamos proporcionar às nossas crianças aquilo que achamos melhor para elas e as Visitas de Estudo são por essa razão e estão integradas naquilo que estamos a trabalhar.
Nada é ao acaso.
É claro que uma ida ao teatro só por si já é muito importante mas está também integrada no Projecto O Livro, na importância da magia das histórias e também no seu conteúdo.
A importância da beleza interior, a interiorização dos valores, o direito à diferença e o amor ao próximo são o que vamos agora trabalhar.
Beijinhos e obrigada pelos seus comentários que demonstram sempre um grande reconhecimento e carinho pelo nosso trabalho.
Eu também fui ver o teatro do corcunda de notre dame, mas eu fui com a minha mãe e o meu irmão, o Zé Pedro. O pai não foi porque estava no trabalho.Mas apesar do pai não ter ido foi uma amiga nossa.E divertimo-nos imenso a ver o teatro.
ResponderEliminarbeijinhos da catarina a mana do Zé
Olá Catarina
ResponderEliminarEu sei que vocês também foram ao teatro porque não estavam cá no dia em que fomos e como o Zé Pedro não queria faltar e deixar de ir ao teatro entraram num acordo...ir no domingo quando voltassem. Beijinhos da Xinha
Olá Xinha,
ResponderEliminarAntes de mais as melhoras e que esteja a recuperar bem( Agora percebo porque o Daniel andou todo o fim de semana a dizer que queria falar com a Xinha). Ele adorou o teatro, vinha muito contente.Ao jeito dele queria contar tudo e mais alguma coisa. É pena realmente ser tão caro para uma familia de 4 elementos.É sempre bom as escolas terem este genero de actividades, pena haver tão pouco apoio para isso acontecer.
Bjinhos grds
Mãe Daniel
Olá Mãe do Daniel
ResponderEliminarSó na semana passada é que percebi que a Mariana, mana do Daniel, anda lá na escola...pensei que fosse mais crescidinha e já andasse na escola dos mais crescidos.
A Catarina, que é a mana do Zé Pedro, é que me disse que a Mariana é da turma dela.
Diga-lhe para ela aparecer lá na sala para nós a conhecermos...
Beijinhos da Xinha