sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

LANÇAMENTO DO LIVRO DO PEDRO I




Caros amigos, colegas e professores!

Venho por este meio convidar-vos para o lançamento de um livro muito especial. É um livro no qual tive o prazer de participar na sua concepção. O autor, Pedro Sanches, já partiu, mas antes de ir deixou-nos, entre outras coisas maravilhosas, esta história brilhante, escrita ainda quando era criança. História que algumas pessoas próximas do Pedro desde sempre desejaram e ansiaram por vê-la em forma de livro. Por isso não é só um simples lançamento de um livro, é também uma homenagem especial ao Pedro. Gostaria de contar com a vossa presença… Ana Lopes

(Ilustradora do Livro do Pedro).

4 comentários:

  1. Olá Xinha, o convite está muito bonito.Não poderiamos deixar de ir a um invento tão importante como este.Ao recebermos o convite ficámos sem palavras e muito emocionados. A tua coragem é uma lição de vida para todos nós.
    beijinhos com muito amor de Paula,Alexandre,papá, Zé e Catarina.

    ResponderEliminar
  2. Olá Paulinha
    Eu também gosto muito do convite e, principalmente, sinto-me feliz por saber que o Pedro também... : )
    Sabes aquilo que eu sou é tão somente o que herdei dos meus pais e dos meus avós, dos irmãos que tenho, dos meus filhos que são o meu maior tesouro, da família maravilhosa que somos e, acima de tudo, do que Deus investiu em mim.
    Mil beijos para vocês da Xinha

    ResponderEliminar
  3. Olá Graça, minha prima de estimação:
    Só hoje e agora estive a explorar o teu blog..já por cá tinha andado, mas sem dedicação! E como sempre, com tudo o que tu produzes, fico encantada! Este blog és tu! E consegui nesta viagem, recordar muitos dos momentos que passámos juntas.
    Nunca esquecerei a festa dos 5 anos da Filipa, que me ajudaste a concretizar e ainda hoje é recordada, num dos momentos mais complicados da minha vida! o teu sentido protector é um LOUVOR!
    Não vou estar fisicamente presente no lançamento do livro do Pedro...é o dia de Aniversário da Margarida e prometi ajudá-la..mas estarei convosco no meu coração e espero que me guardes três exemplares para três pessoas muito especiais...
    Vou ser tia avó, o Vasco , o Luís e o Nuno vão ser pais...bj e especial ao meu afilhado (tb de estimação!)
    amélia

    ResponderEliminar
  4. Olá Prima...
    Os teus três filhos do teu irmão vão ter os primeiros filhos na mesma altura...isto é que é organização familiar...(planeamento familiar...) : )
    Será que vêm mais gémeos???
    Beijinhos para todos, parabéns e muitas felicidades para os bebés e para os seus papás!

    ResponderEliminar