quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MAIS UMA HISTÓRIA

.

.
Hoje a Catarina, mana do Zé Pedro, veio contar-nos uma história...
.
.
...e nós gostámos muito de a ouvir!
.


.
A história fala de um menino, o João, que só faz maldades a todos os colegas e a Catarina pediu a colaboração dos príncipes e das princesas que tinham de ir dizendo "João, não sejas rufião!" ao longo da história. Foi muito engraçado!
.
Obrigada Catarina!
.

8 comentários:

  1. Mas que grande azáfama vai na sala dos príncipes e princesas ele são histórias, cores, aniversários! Gostámos muito do que vimos e aprendemos sempre muitas coisas!
    Um bom restinho de semana
    Luz e meninos de Valejas

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu sou a Catarina, a mana do Zé Pedro, e gostei muito de contar a história do "João, não sejas rufião!" o Zé gostou muito que eu fosse á sala 1.Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá Luz!
    É verdade...andamos numa "roda viva"...são princesas a quererem contar histórias, "para gravar e pôr no blog!" é claro!!!...São príncipes a convidarem as manas para contarem histórias...São príncipes e princesas que já andam no 2º ano mas que têm sempre umas manhãs para passarem connosco...é um "sempre em festa"!
    Beijinhos para todos de nós todos!

    ResponderEliminar
  4. Olá Catarina
    A história é muito engraçada e foi muito bem contada. A ideia de teres convidado os meninos a participar na história foi muito boa!
    Beijinhos da Xinha

    Lembraste quando eras pequenina...no 1º e 2º ano e eu me metia contigo e te chamava "Paulinha" por seres parecida com a tua mãe...nunca te rias, nem respondias e até te escondias atrás da tua mãe...agora que já estás no 4º ano estás muito crescida e muito simpática...e até somos amigas! :)

    ResponderEliminar
  5. Que sorte que vocês têm... tantas visitas!
    Aproveitem bem estes momentos, pois são sempre especiais.

    Bjs, Juca

    ResponderEliminar
  6. Olá Juca
    É verdade...temos muita sorte...
    Na próxima semana é a mãe da Inês que nos vai contar uma história e é uma que eu adoro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tenho muito orgulho nos meus filhos,têm sido criados com muito amor por todos nós.Todos os valores que os meus maravilhosos pais me passaram eu tento passar-lhes com a mesma intensidade.
    A Catarina cresceu muito,sempre adorou este irmão e por ele até perde a vergonha.
    Este é daqueles projectos que vale realmente a pena continuar parabéns xinha!
    Mãe da Catarina e do Zé Pedro.

    ResponderEliminar
  8. A minha avó Rita é que me contava histórias! Histórias lindas de príncipes e princesas. Eu adormecia a ouvir o "Príncipe urso doce de laranja", "A guardadora de patos" e outras histórias cheias de encantamento. Parabéns a todos os que colaboram neste projecto. Parabéns Xinha que sabes tão bem envolver as famílias na vida do Jardim de Infância e fazer com que as tuas crianças se sintam verdadeiros príncipes e princesas...beijinhos da Estela

    ResponderEliminar