quarta-feira, 2 de junho de 2010

HOJE CONTINUARAM AS SURPRESAS!

.


.
Hoje continuaram as surpresas do "Dia da Criança"!
Dia da Criança são todos os dias e ontem foi um dia tão cheio que não fazia sentido enchê-lo mais de coisas só porque estavam preparadas...
Hoje fomos à Pastelaria Central comer um gelado. Sentámo-nos com muito juízo e muita alegria e ocupámos quase todas as mesas!
Cada criança tinha consigo 1 euro e, em grupos de 4 ou 5, foram escolher o gelado que queriam comer e pagá-lo. Ofereceram uma pastilha a cada um...foram muito simpáticos!
Já na escola a Xinha disse para nos sentarmos e fecharmos os olhos, muito bem fechados, porque ainda havia uma surpresa e começaram a chover bolas...foi mesmo divertido. Enquanto a Xinha lançava as bolas a Professora Lurdes foi a correr buscar a máquina dela para registar o momento. Obrigada Professora Lurdes, pelas fotos que tirou!
.

5 comentários:

  1. Olá Príncepes e Princesas! Foi com muita satisfação que visitei pela primeira vez este vosso blogue e fiquei surpreendida por tudo o que vocês têm feito e que já aprenderam e claro vão continuar a aprender. Adorei ser a vossa fotógrafa no segundo dia de surpresas do Dia da Criança. Vocês também têm muiiiiiiitttttttaaaaa sorte porque têm uma XINHA que vos proporciona experiências fantásticas e ternurentas que vos deixarão recordações de uma infância maravilhosa e de um período da vossa vida que irão guardar para sempre num cantinho do vosso coração com muito carinho. Avizinha-se uma nova etapa da vossa vida, onde vos espera novas sensações e muita coisa boa para aprender e descobrir. No entanto até lá aproveitem o que a xinha vos oferece porque educadoras como elá há poucas e têm tendência a acabar.
    Jokinhas e quando precisarem dos meus serviços já sabem onde dirigir-se.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Professora Lurdes pelas suas palavras tão queridas e por estar sempre disponível.
    Beijinhos dos Príncipes e Princesas e da Xinha.

    A Professora Lurdes é uma das duas professoras do Ensino Especial que apoiam dois meninos da nossa sala.

    ResponderEliminar
  3. As bolas são sem dúvida, uma prenda sempre muito apreciada pelas crianças,esta foi mais apreciada ainda porque foi oferecida pela Xinha.Tem sido a brincadeira preferida do Zé Pedro desde que a recebeu.Foi uma excelente escolha:leve,colorida e que dá mesmo vontade de brincar com ela.
    Cá por casa até o avô dá toques na bola.

    ResponderEliminar
  4. Fiquei especialmente contente por saber que o avô também dá toques na bola...

    ResponderEliminar
  5. Vou dizer-te um segredo...nós também tivemos bolas destas e foi muito divertido!!!
    Beijinhos e abraços.

    ResponderEliminar