sexta-feira, 18 de junho de 2010

MIMOS... E GARGALHADAS!

.




.

5 comentários:

  1. Lindas pinturas e tanta diversão! Gostei...Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  2. Que pés fantásticos! também quero!!!
    Luz e amigos de Valejas

    ResponderEliminar
  3. Tenho que contar a história destes pés,que me ficará na memória para sempre:Neste dia a mana do Zé Pedro iria receber o seu diploma de 4º ano,pelas 5 horas.Antes foi ao cabeleireiro onde perdeu horas à espera,a correr veio vestir o seu vestido de gala,calçou os seus sapatos de cinderela e a mãe sempre atrás dela para não nos atrasarmos .No fim da azáfama da mana,chegou a vez do rapaz se vestir de gala.Ponho a àgua a correr na banheira,ao que o Zé diz de imediato que não pode tomar banho.Perguntei-lhe porquê,e ele mostrou estes fantásticos pés,eu ia desmaiando,já atrasada,como é que lhe ia vestir uns calções,com uns ténis que ainda por cima eram novos,sem lhe lavar aqueles pés???pés,pernas,ui!
    Não havia hipótese a criança foi para uma festa de gala,todo janota,de mão dada com a irmã e com os pés naquele lindissimo estado.Estava tão feliz que nínguem faz uma pequena ideia e eu super envergonhada a fazer de tudo para que ninguem lhe olhassem para os pés.Tive sorte,pensei eu, estava tanta confusão e vento que nínguem olhava para ele,as colegas só iriam olhar para a mana que estava linda.Pensava eu, até ao momento em que ao terminar a festa, o Zé se virou para todas as minhas colegas e perguntou em voz alta« Alguém quer ver os meus pés?»,Meu Deus ali todo chique,estatelado no chão sem os dois ténis,com toda a gente a passar e a olhar,a escola em peso viu que a criança veio para uma festa chiquérima sem lavar os pés.
    ÓH XINHA SÓ VISTO!!!!!!!!!!!!
    Beijinho:)

    ResponderEliminar
  4. Os afectos e as emoções expressam-se por diversas atitudes corporais. E muitas pessoas esquecem-se dos pés que são muito importantes. Adorei os pés pintados. Simplesmente LINDO. Beijinhos e um grande abraço.

    ResponderEliminar
  5. Muito bem Zé Pedro!!!
    O que é importante é para valorizar!!! : )
    Paula, não te queixes porque eu também fui a uma consulta médica a Lisboa com as bolas nos pés a espreitar por fora dos sapatos...mas achei muito chique e, como o Zé Pedro, estava encantada.
    Como tinha ido ao cabeleireiro e estava muito "fashion" a médica disse-me:
    "Está muito gira!!!
    E eu respondi:
    "Ainda não viu nada...!"
    Larguei os sapatos e levantei os pés para ela ver do outro lado da secretária!
    Como vês...a história é muito parecida! : )

    ResponderEliminar