terça-feira, 29 de junho de 2010

SNIF...O ANO ESTÁ NO FIM...

.


.
Os Príncipes e as Princesas vão de férias
e agora é só papelada, papelada, papelada!
.

10 comentários:

  1. Querida Xinha, do mesmo se queixa a minha educadora!
    Tenho mensagem para si no meu blog.
    Beijinhos e milsorrisoscoloridos

    ResponderEliminar
  2. Agora vem a burocracia, na realidade só férias dos meninos, muitas pessoas esquecem que os professores e os educadores não entram de férias.Acabar um novo ano e preparar o novo, uff só trabalho. Já estamos com saudades da Xinha.

    ResponderEliminar
  3. Olá Mãe da Inês
    Na realidade, em vez dos papéis, podiam ficar os meninos até o início das minhas férias (as minhas colegas que não me oiçam para não levar um tiro...e a senhora ministra também não porque já temos, muito injustamente, alargamento do calendário escolar no Natal e na Páscoa em que além de termos meninos temos papéis ao mesmo tempo!!! : (
    Estou farta de dizer que vou arranjar uma secretária, para me tratar da papelada, mas não tenho como lhe pagar... :o
    Pensar no próximo ano também é qualquer coisa de estranho para mim...ainda está a acabar este...ainda estamos nos mimos da despedida...mas as coisas são cada vez mais exigidas de uma maneira fria e impessoal.
    Beijinhosssssss da Xinha

    ResponderEliminar
  4. Xinha, pois é chegaram os papeis e foram embora os meninos.
    Passei para deixar uma grande beijoca e votos de umas férias tranquilas.
    Vou continuar a seguir as vossas aventuras se não for através dos Perlimpimpim será por outro lado, pois com a fusão do nosso agrupamento com outro mais uma vez a incerteza se instala.

    ResponderEliminar
  5. Pois é, agora vem o tormento dos papeis... Que pena que os meninos já foram embora!
    bjs
    Luz

    ResponderEliminar
  6. Querida, Xinha, que tal combinarmos um lanche depois da papelada? Eu faço Formação até dia 16 de Julho...Faço anos dia 23, podíamos combinar eu, tu e a Luz, com as meninas...Gostava tanto!
    Beijos.
    PS-Hoje, levei a Kitty para o campo...adorou!

    ResponderEliminar
  7. Olá Isabelinha
    O meu filho Pedro faz anos a 15 e devo andar uns dias "em círculos" mas depois gostava muito de estar convosco. Dia 23...hummmmm...está-me a parecer é que queres receber as prendas...lololol
    Por mim ´parece-me bem...vê lá com a Luz.
    Beijinhos da Xinha

    PS: Também adoravamos levar o Tommy ao campo mas temos medo que ele desapareça... : (

    ResponderEliminar
  8. Um grande beijinho para todos os meninos e meninas com votos de boas férias. Muitas felicidades para a nova etapa que se avizinha.

    Xinha, nós , vamos falando ( Já sabes!) :)

    ResponderEliminar
  9. Bom dia,

    espero que esteja bem? Venho agradecer os fotos que estão lindissimas da entrega do diploma e vou comprar uma moldura especial para colocar a foto da Xinha com a Inês. Na quarta feira a Inês estava muito triste, porque ia deixar de ver a Xinha. Ela sempre muito vivaça e muito alegre, os primos perguntaram o que ela tinha e inclusivamente a madrinha, mas não dizia nada. Mais tarde disse-me, Mãe já estou com saudades da Xinha, agora vou ve-la menos.
    O que significa que o coração da Inês e o meu ficou muito marcado, pela positiva, da presença da Xinha, e na realidade nunca mais vamos nos esquecer. Com uma lágrima no canto do olho. Um Muito Obrigado por fazer parte dos nossos corações. Quase não consigo arranjar palavras suficientes para lhe agradecer. Beijinhos muito grandes e umas excelentes férias.

    ResponderEliminar
  10. Carla
    A Inês pode ir sempre que quiser à minha sala.
    Ela sabe que este ano eu tinha meninos no 1º,no 2º e no 3º ano que vinham à minha sala diariamente dar um beijinho e conversar um bocadinho no intervalo e às vezes meninos a passar a manhã toda na nossa sala. É a vantagem das turmas da tarde...têm algumas manhãs livres e às vezes combinamos e passam a manhã comigo na minha sala. A Inês sabe que aconteceu muitas vezes com a Inês, a Iara, o Vasco, o Filipe, o Duarte...
    Vai acontecer também com ela...a minha sala está sempre aberta às minhas princesinhas e aos meus principezinhos e gosto muito de os ter lá.
    Não tem nada para agradecer...foi um prazer ter a Inês e a Mãe dela comigo este ano!!!
    Muitos beijinhos para todos, Ana Rita e Diogo e especialmente para a minha princesinha da Xinha.

    ResponderEliminar