quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A NOSSA FESTA DE NATAL FOI ASSIM...

TEATRO
"O ANJINHO DORMINHOCO"

Nossa Senhora e S. José


As Estrelinhas!






Os Anjinhos!





O Anjinho Dorminhoco!









No final cantaram "A Todos Um Bom Natal!"

Foi mesmo um lindo Natal!

6 comentários:

  1. Só poderia ser lindo, com uma produção fantástica e uns actores dedicados e a realizadora divinal. Beijinhos grandes e com saudades. Boas festas para todos.

    ResponderEliminar
  2. Olá adoramos a festa o rodrigo estava radiante agora ao ver as fotos dele e ver uma com cara feia disse: " oh mae eu nao estava zangado!!!" acho q cantou muito bem e estavam todos muito bonitos os nossos anjinhos.
    beijinhos para a Xinha

    ResponderEliminar
  3. Olá Carla!
    Obrigada pelas suas palavras sempre tão queridas! É bom sentir que os anos passam, as crianças crescem mas o vínculo não se mantém "apenas" com elas mas também com os pais. Ainda pensei integrar as minhas princesas e os meus príncipes na festa, com os cânticos, durante o teatro. Achei que eles iam adorar e fazia todo o sentido já que é raro o dia em que não me visitam, "invadindo-me" a sala, espaço e tempo, mas é sempre com muita vontade que os recebo embora nem sempre seja fácil por estar a trabalhar com as minhas crianças e eles serem muitos, mas ia ser muito complicado gerir essa participação a nível de escola e podia causar complicações.
    Um excelente ano para todos, para si, para o Diogo, para a Ana Rita e especialmente para a minha princesa Inês com muitos beijinhos da Xinha.

    ResponderEliminar
  4. Olá Mãe do Rodrigo!
    Claro que o Rodrigo não estava zangado...estava a fazer as suas "palhacices" habituais : >
    Ele tem mesmo uma cara de anjinho como se vê na foto do post do Bolo de Natal e, quando lhe pus a fita dourada do cabelo, ficou adorável mas, como não pára quieto, ficou logo de seguida todo descabelado. Lembro-me de ter reparado nisso e ter achado muita piada ao ar dele de anjinho rebelde porque o Rodrigo é mesmo assim.
    Acho que o teatro foi muito lindo e fiquei muito orgulhosa de todos os meus príncipes e das minhas princesas porque mesmo os que são mais envergonhados, o que não é o caso do Rodrigo, cantaram ao microfone superando a timidez.
    Um excelente ano para todos e em especial para o meu príncipe, da Xinha.

    ResponderEliminar
  5. Deve ter sido mesmo um lindo Natal... estavam todos lindíssimos!|
    Bom ano 2012...
    Bjs, Juca e Sala Fixe

    ResponderEliminar
  6. Olá Juca!
    Obrigada...eles são mesmo lindos!!! : >
    Bom Ano 2012 para ti e para os teus...Família Fixe e Sala Fixe!
    Beijinhos da Xinha, dos Príncipes e das Princesas

    ResponderEliminar