terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O RODRIGO TEM UMA GATINHA - A SALLY!




 

O Rodrigo C e a sua família adoptaram um gatinho e estão muito felizes! Há muito tempo que o Rodrigo queria um gato ou um cão mas não podia porque era alérgico. Finalmente os últimos testes deram negativos pelo que o Rodrigo recebeu o seu gatinho...é uma gatinha preta e branca e chama-se Sally! Estava ele a contar todo este processo e que tinham ido buscar a gatinha ao canil explicando: "O canil é quando os animais estão perdidos e depois uns senhores vão buscá-los e levam para aquele sítio", quando eu acrescentei que os animais se sentem tristes no canil porque estão presos e que a Sally teve muita sorte em ter sido adoptada por uma família como a do Rodrigo que a vai tratar muito bem e gostar muito dela.
A Vitória disse: "Eu tinha dois pássaros mas fugiram pela janela e depois a minha mãe deu-me mais um pássaro...", e, lembrando-se da importância que eu tinha dado à adopção dos animais, acrescentou prontamente: "...foi buscá-lo ao canil!"

2 comentários:

  1. Ola o rodrigo disse para eu escrever" gatinha gatinho do meu coraçao,é muita linda ela esconde se sempre e quando chegamos em casa nunca sabemos onde ela está..os meus pais gostam muito dela".
    De facto é maravilhoso ter um animal com esta doçura em casa.
    beijinhos
    madalena e rodrigo c.

    ResponderEliminar
  2. Lololol...jogar às escondidas torna-se um jogo da família.
    Os gatos são realmente encantadores...espertos, meigos, independentes, marotos e cheios de personalidade! Quem não tem não consegue perceber...
    Beijinhos para o príncipe e para a sua gatinha!

    ResponderEliminar