terça-feira, 14 de abril de 2015

DIVERTIMO-NOS IMENSO NA FLORESTA





Fomos passear à floresta...

Levámos uma caixa mágica (Leonor)

que era um chapéu (Daniela)

e transformou-se num cesto (Guilherme)

para pôr as folhas que apanhámos (Maria)

e flores (António)

e paus pequenos. (Afonso)

A caixa transformou-se em cama 
para o Urxinho dormir (Mariana)

e em carro para o Urxinho passear. (Daniel)

Depois fomos viajar de avião. (Mariana)

E depois de comboio. (Daniel)

Depois a caixa mágica transformou-se numa mesa.
(Mariana)

Preparámos comida com folhas e com flores para 
o Urxinho comer. (Glória)

Eu, a Sara, o Rodrigo, a Inês e a Lia
estivemos a fazer uma surpresa para os passarinhos
da floresta. (Leonor)

Foi um ninho de flores e à volta folhas e à volta pauzinhos. (Sara)

E à volta dos pauzinhos folhas cor de rosa 
que apanhámos pelo caminho. (Leonor)

Eu consegui subir à árvore sozinho. (António)

Eu também trepei à árvore e pedi à Xinha 
para tirar uma fotografia para pôr no blog. (Daniela)

Eu consegui mas a descer raspei-me. (Mariana)

Eu trepei à árvore. Foi o que eu gostei mais. (Sebastião)

A Matilde encontrou um bichinho de conta e eu e a 
Matilde tivemos a ideia de fazermos uma casa para ele
com folhas, com pedrinhas, com flores,
mas o bichinho desapareceu, mas nós fizemos à mesma.
 (Maria)

Eu gostei muito de jogar ao jogo. (Inês)

Eu também gostei muito e acertei três vezes. (Yasmin)

Eu acertei duas vezes. (Beatriz) 

Eu adorei segurar na caixa.(Daniel)

Eu gostei muito de ser claque. (Matilde)

Eu adorei! (Leonor)

O Urxinho também bateu palmas. (Matilde)

Sem comentários:

Enviar um comentário