segunda-feira, 18 de maio de 2015

O QUE EU MUDAVA NO MEU CORPO...








A propósito deste vídeo, mas sem lhes ter mostrado, 

fiz a mesma pergunta às minhas crianças...

...se pudessem mudar uma coisa no vosso corpo 

o que é que mudavam?



Eu gostava de ter orelhas de coelho! (Glória)

Eu gostava de ter juba de leão! (Daniel)

Eu gostava de ter cauda fofinha de coelho! (Mariana)

Eu gostava de ter uma cauda de dinossauro! (Rodrigo)

Eu gostava de ter orelhinhas de gato! (Matilde)

Eu gostava de ter cauda de gato! (Lia)

Eu gostava de ter asas de fada! (Leonor)

Eu também gostava de ter asas de fada! (Daniela) 

Eu gostava de ter orelhas de gato! (Maria)

Eu gostava de ter orelhas de coelho! (Yasmin)

Eu gostava de ter orelhas de gatinha! (Inês)

Eu gostava de de ter cauda de cão! (Gonçalo)

Eu gostava de ter um chifre de rinoceronte! (Sebastião)

Eu gostava de ter uma cauda de dinossauro! (Miguel)

Eu gostava de ter a velocidade de uma chita! (Guilherme)
 
Eu gostava de ter asas de fada! (Beatriz)

Eu gostava de ter uma cauda de dinossauro! 
(Diogo, Afonso e Martim) 


3 comentários:

  1. A Beatriz disse que gostava de ter asas de fada para poder voar. Gostava de ter as asas para poder salvar quem precisa de uma emergência. As asas tinham de ser uma roxa e a outra cor de rosa.

    ResponderEliminar
  2. Adorei os comentários dos príncipes e princesas!!!!
    Depois de ler atentamente todas as observações só me passou pela cabeça fazer o mesmo tipo de exercício e tarammmm:
    "O que eu mudava no meu corpo seria os meus membros!!! Quadruplicava os meus dois braços e as minhas duas pernas à semelhança de um polvo. Assim podia chegar a tudo e a todos de uma forma mais rápida e eficaz!!!:):).)

    ResponderEliminar
  3. Achei interessantíssimo o vídeo. Penso que quando somos criança aceitamos melhor a nossa forma de ser, de estar, a nossa imagem..... à medida que crescemos começamos a perder a inocência e a criticar tudo. Quando passamos a conhecermos melhor e a gostar de quem somos voltamos a aceitar-nos, a compreender-nos e aceitarmos e compreendermos melhor os outros.

    ResponderEliminar