terça-feira, 26 de maio de 2015

OS PREPARATIVOS PARA A FESTA DO URXINHO




 Para agilizar a Xinha fez o bolo em casa

e levou já pronto

e nós fizemos a decoração.














Encantadas com o bolo que elas próprias decoraram!
 


 A fazer as sandes de queijo e de fiambre.






 Cortá-las não é tão fácil como parece...



3 comentários:

  1. "Gostei muito do pique nique dos urxinhos. Depois do almoço fomos para a floresta. Na floresta comemos sandes de queijo e fiambre e bolo. Subimos às árvores e brincamos muito. A floresta está diferente. Tem mesas, bancos, caixotes do lixo....... No final voltamos para a escola. Maria Glória

    ResponderEliminar
  2. Hoje fomos fazer um piquenique ,levamos os nossos ursinhos foi muito engraçado divertimos nos muito ,a xinha fez um lanche para todos levou um bolo delicioso,os meus colegas fizeram umas sandes ,levamos aguas e sumos ,tiramos muitas fotografias e o urxinho teve muita companhia dos nossos amiguinhos.

    ResponderEliminar
  3. "Eu adorei o piquenique do Urxinho... Foi mega divertido! Comi bolo, batatas fritas, pipocas e cerejas. Foi a Xinha que levou bolo e eu ajudei a decorá-lo. Gosto muito de ir à floresta... mas estou tão cansadinha!!! "
    Está mesmo, porque mal se deitou adormeceu! Mas deu para ver que todos se divertiram muito.. da próxima a Sara também pode levar a mãe? De ver tanta coisa boa até f iquei com água na boca.... :)))
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar