segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CRIAR COM BOCADINHOS DE OUTONO DA FLORESTA














7 comentários:

  1. Belas artes realizadas por estes príncipes e princesas.!!!!

    ResponderEliminar
  2. Mariana: "Hoje a Xinha contou a história das bolotas, o Jaime e as Bolotas. O Jaime tinha uma bolota. Ele fez um furo para esconder a bolota do esquilo, para o esquilo não lhe tirar da mão. O esquilo escondeu-a para o Jaime não a ir buscar. Depois o Jaime regou uma flor. Depois a vaca pisou-a. Depois a planta cresceu mais um bocado. Depois a ovelha comeu-a. Depois as pessoas pesadas foram brincar. As pessoas partiram a árvore. As pessoas eram pesadas e partiram os paus. As pessoas pesadas foram brincar com as bolotas. O Jaime ficou triste porque eles partiram os paus. A árvore tinha muitas bolotas. Depois o senhor veio e fez furar a árvore com a chave. O Jaime, que parecia um avô, ficou grande e a árvore também. Depois foram todos brincar."

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de fazer este trabalho. Porque utilizamos materiais da natureza,folhas,bolotas.... para fazermos construções,uma borboleta, uma árvore.. Bjs 😄 💞

    ResponderEliminar
  4. Mais uma atividade fantástica com materiais recolhidos por eles. Adoramos!
    A Sara gostou muito e mal chegou ao pé de nós contou logo que tinha estado a fazer trabalhos do outono "Sabes mãe utilizamos as pinhas que levei. Foi muito Giro".

    ResponderEliminar
  5. Hoje foi o dia do pai ir buscar a Carolina no caminho pra casa disse ao pai que teve um dia fantastico na escola . Colou folhas do outono e com elas fez borboletas e que foi muito divertido. Disse tambem pra nao esquecermos de vir ao blog da xinha ver o que ela e os amiguinhos fizeram. Este ano a Carolina ja vem dizendo o que faz na escolinha coisa que no ano passado nao o fazia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! Quer dizer que está mais crescida, mais interessada, mais envolvida.

      Eliminar
  6. Lindo trabalhinhos, belas obras de arte... isto é que é criar!!!

    ResponderEliminar