terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

EVA E EVA - DUAS MENINAS DOIS MUNDOS



4 comentários:

  1. Carolina f. " a eva e a eva sao duas meninas de dois paises diferentes . Moravam longe uma daoutra . A eva que vive muito longe daqui fazia os brinquedos pra brincar com os amigos e subiam a arvore pra apanhar fruta que e a minha parte favorita. A eva daqui estudava e falavam no computador. A diverença entre as duas meninas era na roupa ,nos cabelos e na cor da pele."

    ResponderEliminar
  2. Que linda história!!!
    Aqui por casa gostámos muito de conhecer estas duas meninas que apesar de terem o mesmo nome vivem o seu dia-a-dia de maneiras muito diferentes.

    ResponderEliminar
  3. Estive a ver o vídeo com o Rafael que me ia fazendo o relato, uma Eva não tinha televisão, tinha que construir os seus brinquedos, subia às árvores. A outra Eva era como ele tinha brinquedos, tinha TV, tinha microondas. Que as meninas tinham nomes iguais mas que era tudo diferente entre elas.

    ResponderEliminar
  4. Esta é uma história muito bonita. Apesar de já conhecermos a Sara percebeu-a e contou-nos o mais importante para ela:
    "As duas meninas têm o mesmo nome, mas são diferentes e vivem longe uma da outra. São de países diferentes e fazem coisas diferentes. Uma Eva, fazia os seus brinquedos e a outra não. Vestiam roupas diferentes. A cor da pele das duas Evas não era igual"
    :)

    ResponderEliminar