quarta-feira, 11 de outubro de 2017

A HISTÓRIA DE HOJE FOI: JAIME E AS BOLOTAS





2 comentários:

  1. A história do Jaime e as bolotas versão Mariana Correia.....
    O Jaime foi apanhar uma bolota e depois cresceu um bocadinho e um esquilo apanhou a bolota e escondeu a , depois o Jaime foi apanhar outra bolota e cresceu média mas uma cabra comeu a ...... a seguir o Jaime foi apanhar outra bolota e cresceu nas o cavalo pisou a , depois cresceu,cresceu , cresceu e ficou muito grande mas o lenhador cortou a . Depois cresceu muito muito e ficou muito muito muito grande e o Jaime e os seus amigos quando eram velhinhos ficaram felizes!!!!!!!
    Pozinhos de pirlimpimpim e a história chegou ao fim

    ResponderEliminar
  2. Adriana
    O Jaime e a bolota

    Era uma vez o Jaime....
    O Jaime fez um buraquinho na terra e plantou uma bolota, a bolota cresceu e nasceu um bocadinho de planta.
    Só que veio um esquilo e desenterrou a bolota tirou-a e escondeu-a para no inverno comer.
    O Jaime fez outro buraquinho e pôs outra bolota tapo-a e nasceu outra planta mas alguém viu tudo,e veio uma cabra e comeu-a.
    E depois o Jaime plantou outra bolota tapou-a e nasceu e a plantinha nasceu mais alto, mas veio um cavalo e pisou-a. O Jaime plantou outra bolota e a plantinha nasceu, demorou meses a crescer até ficou uma árvore grande.
    E depois o Jaime ficou velhote e todos gostaram daquele carvalho(chama-se carvalho) e todos gostavam da planta carvalho e então todos quisem sentavam se a volta quando estava muito sol a volta da árvore de baixo para apanharem sombra.
    E depois o Jaime já era velhote, os carvalhos demoram muitos anos a crescer.
    O Jaime já tinha ficado velhote e os amigos do Jaime sentavam se na sombra debaixo da árvore carvalho e depois todos falam, todos riam e todos eram amigos do Jaime.
    Fim...

    ResponderEliminar