sábado, 24 de março de 2018

HISTÓRIA: O PAI MAIS HORRÍVEL DO MUNDO





3 comentários:

  1. Era uma vez um pai que tinha um menino. O pai nao deixa fazer nada,o menino foi brincar em casa, quando o pai abriu a porta o menino ja estava a dormir no chao. Foi ao colo do pai a dormir para o autocarro mas o autocarro ja ia a andar e eles ja nao conseguiram o apanhar. Entao foram para a escola. E depois estava aos saltonhos na cama para o pai acordar. Entao o pai acordou e mais tarde acordou a mae. O menino desceu pelo corrimao, era o perigoso entao o pai disse para o filho ir para o quarto. A noite o pai gostava de ver televisao, o filho estava a dormir mas acordou e deu um abraço forte ao Pai. O menino estava a brincar ao Pai é horrivel...Guilherme Alves

    ResponderEliminar
  2. Está história chama-se: O pior pai de sempre

    O filho lhe disse: O pai não me deixa brincar e o Pai pensa que eu sou um bebê e o Pai pensa....e o pai acha....
    O meu pai não quer brincar comigo, mais eu adoro o meu pai! e ele é o pior pai de sempre. Mas era mentira afinal gostava dele estavam a abraçar.
    O meu pai não se ri de nada e o meu pai não gosta de brincar comigo.
    O meu pai ele nunca nunca deixa me na vida brincar a bola com ele e é por isso que é o pior pai de sempre!
    Mas afinal ele gostava era a fingir, era muito a fingir. No final ele já estava a dar um abraço ao pai (então foi abraçar o papá dela)
    Pirlimpimpim a história chegou ao fim.

    Foi a primeira história feita com o pai e logo de manhã assim que abriu os olhinhos a primeira coisa que a Adriana disse foi desculpa mãe é que eu estava com tanto sono... A história ficou tão mau contada!

    ResponderEliminar
  3. História contada pelo Gustavo
    O meu pai é horrível era a história de um menino que dizia que o pai só o obrigava a fazer coisas mas era verdade o pai dizia para ele limpar o que tinha sujado o menino dizia que o pai gritava com ele mas era para o bem dele que era para ele não ser atropelado o menino dizia que o pai o colocava na cama sem ele ter sono mas era mentira porque o menino já tinha muito sono o menino gostava muito do pai e deu um grande abraço ao pai

    ResponderEliminar