terça-feira, 2 de junho de 2009

O NOSSO DIA DA CRIANÇA FOI ASSIM...


História do Dragão em Marionetas.






Atelier de Barro "Dás-me a tua mão?"









Pinturas Faciais
.
.
Teatro "O NABO GIGANTE"...


...realizado pelos meninos do CECD...
...um verdadeiro espectáculo!





A Dança...







O SintrAnima foi mesmo uma animação!





As princesas da Xinha e a Xinha.




Os príncipes da Xinha e a Xinha





Os meus príncipes e princesas com a Xinha, a Rute e a Cátia...



...só faltou a Princesa Catarina que está de férias!

10 comentários:

  1. Olá meninos, Xinha, Rute e Cátia!
    Todos no mesmo espaço e com actividades tão diferentes!
    Que bom que o SintrAnima nos animou a todos.
    beijinhos da Sara e meninos da sala do lado...lol

    ResponderEliminar
  2. Xinha:
    que magnífico dia tiveram estes príncipes e princesas!Quem me dera ter estado aí e sentir-me pequenina outra vez! É tão bom ser criança, quando vivemos rodeados de magia.
    Que Deus te abençoe, por dares tantas alegrias a tantos meninos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá Sara
    É verdade o SintrAnima tem tantas actividades que não é possivel fazermos todas mas gostámos muito daquelas em que participámos.
    Beijinhos para ti e para os "meninos da sala ao lado"...lol

    ResponderEliminar
  4. Olá Isabel...
    Eu também gostava muito de ter assistido à história da Casinha de Chocolate na vossa sala com casinha de doces verdadeira e tudo...
    Nham, nham...
    Beijinhos da Xinha

    ResponderEliminar
  5. Espectacular o vosso dia.
    E tantos pricipes e princesas.
    Que bonitos que vocês são.
    Beijinhos da Paula.

    ResponderEliminar
  6. Olá Paula
    Os príncipes e as princesas são sempre lindos...
    ...é esse brilho de ser criança, de ser feliz, que os torna realeza...
    Beijinhos da Xinha.

    Mas é claro que os meus são mesmo muito lindos!

    ResponderEliminar
  7. Fantástico o vosso dia, cheio de animação.
    Não me importava nada de ter ido a Sintra passá-lo com vocês, senão tivesse cá os meus próprios "príncipes de princesas", é claro...
    Beijinhos para todos!

    ResponderEliminar
  8. O vosso dia foi mesmo divertido e diversificado e a história do Nabo Gigante deve ter sido fantástica!!! Só os adereços estão espectaculares!!...
    Beijinhos para todos,
    Paula e Meninos

    ResponderEliminar
  9. Olá Juca
    Vinham todos...podiam fazer uma Viagem de Finalistas a Sintra...
    Beijinhos da Xinha.

    ResponderEliminar
  10. Olá Paula
    A História do Nabo Gigante estava verdadeiramente fantástica!!!
    Eu só coloquei algumas fotos no blog porque a minha ideia era dar um panorama das várias actividades, mas a verdade é que eles mereciam que eu colocasse as fotos todas mas, para isso, eu também não tenho autorização.
    De qualquer modo tirei fotos fantásticas e vou gravar num CD e mandar para o CECD para todos eles terem acesso.

    "O Centro de Educação para o Cidadão Deficiente (CECD) de Mira Sintra, (U.A.F.) em parceria com a Câmara Municipal de Sintra – Divisão de Educação / Centro Lúdico de Rio de Mouro, tem vindo a desenvolver, desde 1998, um projecto designado de PrimaverArte. Este projecto tem como objectivos gerais consolidar a interacção entre os jovens e adultos do CECD e jovens da comunidade de Rio de Mouro, e dar visibilidade às capacidades criativas dos jovens/ adultos com necessidades específicas de apoio, através da expressão plástica e de outras linguagens."

    ResponderEliminar