segunda-feira, 24 de agosto de 2009

PARABÉNS TOMMY

.

PARABÉNS TOMMY!

.



6 comentários:

  1. Para me reconciliar consigo aqui vai os meus parabns ao Tommy, mas atenção é somente um gesto de reconciliação, Bj cuca

    ResponderEliminar
  2. Olá Cuca!
    Eu sabia que, por mim, aceitaria o Tommy como membro da família. :)
    Gostou do desenho que fiz para comemorar o seu primeiro aniversário...desenhar no paint não é nada fácil...falta a precisão da mão no traço do lápis...mas, ainda assim, gostei do resultado. Acho que ilustra bem o Tommy.
    Beijinho da Xinha.

    ResponderEliminar
  3. Passámos para matar saudades.
    Há novidades fresquinhas no BLOGando.
    Beijinhos
    Prof. Anabela
    BLOGando na Escola

    ResponderEliminar
  4. Olá Xinha, parabéns ao teu Tommy pelo seu aniversário !Ele é muito lindo...ficava muito bem ao pé da minha Flôr porque ela é toda branquinha, e também faz anos em Agosto, mas são 2 !!!

    Beijinhos e saudades da Mafalda

    ResponderEliminar
  5. Esqueci-me de dizer que o desenho está muito giro.Tu desenhas muito bem!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Mafalda
    Lembro-me quando quando a tua gatinha foi para vossa casa...estavas tão contente...que sorte a Flôr ter encontrado uma família tão querida.
    O Tommy também nos encontrou a nós e estamos muito contentes por ele nos ter adoptado.
    É muito querido, muito esperto e brincalhão e é também muito maroto...
    Beijinhos para ti princesa, da Xinha

    ResponderEliminar