quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PARABÉNS PAIS E FILHOS


No dia em que publiquei o trabalho que fizemos sobre as árvores lancei um desafio aos pais, aos irmãos, às famílias...descobrirem através da voz, das mãos e do traço a participação dos seus filhos no Photo Story.


Foi a primeira vez que lancei um desafio no blogue para as famílias e lembrei-me de o fazer enquanto estava a publicar o post porque achei que era uma forma engraçada de envolver a família com a escola.


Tudo começou na Reunião de Pais, no dia em que, através de um filme que vimos, tentei transmitir confiança, segurança, compromisso...compromisso de amor pelos vossos filhos que vai crescendo a cada dia.


Nestas três semanas já aconteceram tantas coisas...tantos momentos, tantos sorrisos, tantos abraços, tantas gargalhadas, tantas confidências, tantas descobertas, tantas partilhas que parece que estamos juntos há muito mais tempo.

.
Desde que as crianças entraram e que eu fui publicando posts no blogue que tenho recebido comentários interessados, reconhecidos, queridos por parte dos pais.

.
Por todas estas razões este desafio que, por ter sido tão bem recebido, será o primeiro de muitos que teremos ao longo do ano.

.
Pais participativos são pais envolvidos na vida dos filhos. Os vossos filhos merecem!

2 comentários:

  1. É verdade Xinha. É muito bom sentir essa participação!
    Luz

    ResponderEliminar
  2. É muito gratificante ver os pais entusiasmados a participar, a envolvência dos pais é sem dúvida uma mais-valia para todos. Parabéns
    Graça
    Portfoliodegrupo-graca.blogspot.com

    ResponderEliminar