domingo, 22 de novembro de 2009

O CORCUNDA DE NOTRE DAME





6 comentários:

  1. A Inês adorou o teatro, que bom ter ido ver este teatro. Realmente já tinho pensado em ir, mas ficaria muito dispendioso por sermos 4. Por isso ainda bem que ela foi com a escolinha. Proporcionou um momento fantástico.

    Beijos e que corra tudo pelo melhor.

    ResponderEliminar
  2. Olá Mãe da Inês
    Ainda hoje estava a pensar no quanto os meus príncipes e princesas gostaram de ter ido ao teatro. Às vezes ficava, por momentos, a observá-los e eles estavam todos deslumbrados sem quase pestanejar.
    Tentamos proporcionar às nossas crianças aquilo que achamos melhor para elas e as Visitas de Estudo são por essa razão e estão integradas naquilo que estamos a trabalhar.
    Nada é ao acaso.
    É claro que uma ida ao teatro só por si já é muito importante mas está também integrada no Projecto O Livro, na importância da magia das histórias e também no seu conteúdo.
    A importância da beleza interior, a interiorização dos valores, o direito à diferença e o amor ao próximo são o que vamos agora trabalhar.
    Beijinhos e obrigada pelos seus comentários que demonstram sempre um grande reconhecimento e carinho pelo nosso trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Eu também fui ver o teatro do corcunda de notre dame, mas eu fui com a minha mãe e o meu irmão, o Zé Pedro. O pai não foi porque estava no trabalho.Mas apesar do pai não ter ido foi uma amiga nossa.E divertimo-nos imenso a ver o teatro.

    beijinhos da catarina a mana do Zé

    ResponderEliminar
  4. Olá Catarina
    Eu sei que vocês também foram ao teatro porque não estavam cá no dia em que fomos e como o Zé Pedro não queria faltar e deixar de ir ao teatro entraram num acordo...ir no domingo quando voltassem. Beijinhos da Xinha

    ResponderEliminar
  5. Olá Xinha,
    Antes de mais as melhoras e que esteja a recuperar bem( Agora percebo porque o Daniel andou todo o fim de semana a dizer que queria falar com a Xinha). Ele adorou o teatro, vinha muito contente.Ao jeito dele queria contar tudo e mais alguma coisa. É pena realmente ser tão caro para uma familia de 4 elementos.É sempre bom as escolas terem este genero de actividades, pena haver tão pouco apoio para isso acontecer.
    Bjinhos grds
    Mãe Daniel

    ResponderEliminar
  6. Olá Mãe do Daniel
    Só na semana passada é que percebi que a Mariana, mana do Daniel, anda lá na escola...pensei que fosse mais crescidinha e já andasse na escola dos mais crescidos.
    A Catarina, que é a mana do Zé Pedro, é que me disse que a Mariana é da turma dela.
    Diga-lhe para ela aparecer lá na sala para nós a conhecermos...
    Beijinhos da Xinha

    ResponderEliminar