sábado, 14 de novembro de 2009

SABORES

.
SABORES NOVOS
.

.
EXPERIMENTÁMOS
.
.
.
E GOSTÁMOS!
.

.
ROMÃ
.
.
DIOSPIRO
.

4 comentários:

  1. É bom experimentar coisas novas... mas primeiro é preciso que a criança aceite experimentá-las pois muitas vezes dizem que não gostam de coisas que nunca provaram.

    Costumo dizer aos meus meninos algo que foi dito por um pediatra: para termos a certeza se gostamos ou não de algum alimento/sabor, temos que o provar dez vezes. Só depois podemos afirmá-lo com certeza, pois o nosso paladar adapta-se...

    Ainda bem que gostaram dos novos sabores!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A Inês, gostou muito de todos os frutos; da romã, do diospiro, das nozes, dos figos secos, dos pinhões , das castanhas e dos amendoins. Adorei experimentar alguns sabores novos, que eu dizia que não gostava sem provar primeiro. Que bom é gostar das frutas que eu dizia que não gostava.
    Beijinhos da Inês

    ResponderEliminar
  3. Olá Juca!
    Realmente há muitas crianças que se recusam a provar alimentos novos ou que nunca provaram mas imaginam que não gostam mas não é o caso dos meus príncipes e princesas deste ano...
    Quiseram provar tudo e ainda quiseram repetir!!!

    Quanto a provar dez vezes :( sei que há alimentos que nos parecem estranhos mas depois de se comer várias vezes são muito bons mas não me faças comer cebola crua dez vezes seguidas antes de dizer que não gosto...PLEASE!!!

    Beijinhos da Xinha

    ResponderEliminar
  4. Olá Mãe da Inês
    Realmente estes príncipes e princesas são adoráveis...
    Beijinhos para a minha princesinha e uma festinha para a Kitty!

    ResponderEliminar