terça-feira, 26 de maio de 2015

FESTA DO URXINHO PICNIC NA FLORESTA








Foi muito divertida a Festa do Urxinho!

Vejam aqui...
 

 
Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Create your own slideshow design


7 comentários:

  1. Foi um dia maravinhoso .

    ResponderEliminar
  2. Que felicidade estampada nos rostos... A Leonor gostou muito e quer repetir!!!

    ResponderEliminar
  3. A festa do Urxinho foi magnífica. Adorei (Afonso)

    ResponderEliminar
  4. Foi uma festa fantástica...A Sara adorou como era de esperar, tal era a ansiedade com que acordou hoje... estava "elétrica"!!
    Parabéns por mais uma atividade fantástica!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. "Adorei o piquenique do Urxinho. Comi pipocas, batatas, cerejas, salame e o bolo do Urxinho que estava muito bom e que estivemos a decorar antes de irmos para a floresta. Brincámos muito e conheci os ursos dos meus amigos. Foi um dia muito bom e divertido!" Esta foi a descrição da Beatriz sobre o piquenique. :)

    ResponderEliminar
  6. Nós como pais da Beatriz ficámos simplesmente maravilhados depois de vêr as fotos e o vídeo. Tanta imaginação, dedicação, amor e vontade de vêr estes principes e princesas felizes. Agradecemos do fundo do coração à Xinha e à Teresa por tudo. Proporcionaram um dia simplesmente maravilhoso a todos. Obrigada. :)

    ResponderEliminar
  7. Simplesmente fabulosa mais esta atividade. A Sara adorou, como a Anabela já disse. Eu é que não poderia deixar passar esta oportunidade de deixar mais um agradecimento "público" pelo extraordinário trabalho realizado ao longo deste ano. O mesmo pode estar no fim, mas estes príncipes e princesas vão, certamente, terminá-lo mais "ricos" e cheios de experiências. Um grande bem-hajam, Xinha e Teresa pelo vosso EXTRAORDINÁRIO trabalho, empenho e dedicação. Tem sido um ano magnífico a todos os níveis.

    ResponderEliminar