domingo, 3 de maio de 2015

PRENDA PARA A MÃE FEITA COM MUITO AMOR!








7 comentários:

  1. Xinha muito obrigada, e tao lindo o colar, já o usei hoje, muito original, superfofo e feito com amor e já agora super chique.
    BEIJINHOS XXL.

    FELIZ DIA DA MÃE PARA TODAS VOS

    ResponderEliminar
  2. LINDO!!! Adorei. Uma ideia muito original. Muito Obrigada. Beijocas grandes e FELIZ DIA DA MÃE.

    ResponderEliminar
  3. Xinha muito, muito, muito obrigada!!!! Adorei a prenda! Usei o colar o dia todo! A minha Leonor passou o fim-de-semana desejosa que eu abrisse o presente... ela e eu!!!! Mas é claro que só o abri hoje. Está lindo e original como sempre e vê-se logo que foi feito com muito amor e carinho. A Leonor teve o cuidado de escolher as cores preferidas da mãe.
    Obrigada mais um vez Xinha... e um Feliz Dia da Mãe para si, para a Teresa e para todas as mães dos príncipes e princesas da sala.

    ResponderEliminar
  4. Lindo, sem dúvida...e feito com amor e carinho!
    bjs nossos

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada ,adorei,amei o colar o rodrigo andou a contar as horas e os minutos para eu poder abrir o presente !!! mais uma vez parabéns pela originalidade e muitos mais presentes como estes venham porque eu amo este tipo de trabalhos especialmente feitos por quem mais amamos !!! obrigada

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela prenda! Genial! Usei a e uso... fica bem com toda a roupa... :) foi feita com muito amor de certeza! Obrigada! :)

    ResponderEliminar