domingo, 25 de outubro de 2015

PRÍNCIPES E PRINCESAS NA QUINTA DA GRANJA II

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Personalize your own slideshow design

8 comentários:

  1. O Rodrigo adorou andar na carroça... Mãe vende o carro e compra uma....!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é uma boa ideia! O combustivel (alimentação) é mais barato e não polui o ambiente!

      Eliminar
  2. Cá em casa ficamos deliciados com este fantástico filme!
    Aposto que os principes e as princesas se divertiram imenso ae adoraram conhecer os animais... Até nós ficamos com vontade de conhecer.... e sobretudo comer o pão com chouriço, tinha um aspeto delicioso!
    A Sara adorou, claro, e embora já tenha contactado com muitos animais é sempre bom saber mais um pouquinho. Além disso gostou muito de andar de carroça!
    Obrigada por este dia tão bem passado!

    ResponderEliminar
  3. Mariana: "Eu gostei muito de ir à quinta. O que eu mais gostei foi da ovelhinha e da vaca. E gostei muito de dar festinhas a todos os animais... também gostei de dar uma festinha ao pintainho e à galinha. E gostei muito de andar na carroça, ela andava um bocadinho de pressa.
    Muitos beijinhos para a Quinta e para os animais, porque senão os animais ficam tristes. Eles são tão fofinhos."

    ResponderEliminar
  4. Sorrisos maravilhosos, momentos fantásticos!!!
    Obrigada Xinha pelo fantástico filme e pelo dia especial que, juntos, passaram!
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A Carolina F desta vez contou muito do que viu e sentiu fiquei feliz por ver a felicidade dela....
    Carolina: "mae adorei a quinta, sabes havia la uma porquinha pequenina chamada pipoca assim como me chamas mae, adorei andar na carroça ver o trovao e a mulher dele e tive um pintainho na cabeça . Vi uma vaca mas olha mae ela poe a lingua no nariz nao sei como ela consegue fazer isso . Gostei muito do coelho fofinho gostava de ter um igual pode ser mae? E fizemos pao com choriço (desse me como se fazia),temos k fazer ca em casa mae e tambem gostava de voltar a quinta mas contigo e com o papa ."

    ResponderEliminar
  6. Filme maravilhoso de se assistir. A Maria adorou a visita à Quinta tal como o ano passado. Achou imensa piada ao burro e ao senhor a tirar o leite das vacas. Todos os principes e princesas tinham a felicidade estampada na cara. Foi sem duvida um dia de grandes e novas experiências para todos.

    ResponderEliminar
  7. É muito melhor do que ir ao cinema. Pois os protagonistas são os nossos filhos. É muito importante o contacto com a natureza e tudo que dela faz parte. Adorei ver o sorriso nos lábios e o brilho nos olhos da minha princesa. Ao ver este filme encantador recordei a minha infância na aldeia. A mais bela aldeia do Nordeste Transmontano :Podence. Bjs 😄

    ResponderEliminar