domingo, 5 de março de 2017

A MINHA EDUCADORA É UM EXTRATERRESTRE












2 comentários:

  1. Aqui fica a história contada pelo Rafael:
    "A minha educadora é um extraterrestre, a minha educadora senta-se com pernas a chinês e fica muito tempo, por mim no planeta dela não há cadeiras. A minha educadora canta muito alto, laaááá por mim no planeta dela não se canta ela ainda está a aprender a cantar. A minha educadora enche uma garrafa (já não me lembro o que é mas depois põem se um balão e ele enche) e abana ela, por mim ela não sabe encher balões. A minha educadora põe a música muito alta e fiz que aquilo é dançar, por mim aquilo é ginástica de extraterrestres. A minha educadora zangasse comigo, a minha educadora diz que somos todos diferentes mas devemos ser todos amigos uns dos outros, por mim ela quer que nós sejamos amigos dos extraterrestres. A minha educadora diz palavras muito rápido, barbudas, fogo, por mim ela está a falar com os seus amigos extraterrestre. Eu adoro extraterrestres!"

    ResponderEliminar
  2. Pais do Miguel Tiago6 de março de 2017 às 19:51

    A minha educadora é um extraterrestre
    A minha educadora senta-se á Chinês e fica muito tempo sentada sem dizer nada, cá para mim na terra dela não há cadeiras.
    Depois ela mexeu muito os braços e os pés e ela dizia que estava a dançar, cá para mim aquilo é ginástica de extraterrestre.
    Ela despois cantou muito alto “….lá laá láaaááá´…” cá para mim ela tá a comunicar com extraterrestres.
    Sabem uma coisa eu Adoro extraterrestres!

    Miguel Rebocho

    ResponderEliminar