segunda-feira, 27 de março de 2017

TRUZ TRUZ DEIXA-ME ENTRAR A CIDADE DE CARTÃO





















1 comentário:

  1. Pais do Miguel Tiago27 de março de 2017 às 22:36

    Truz-Truz
    Quando chegámos ao ginásio fizemos uma roda à volta de caixas e uma bailarina começou a dançar e quando estava quase a acabar a outra bailarina que estava dentro de uma caixa de cartão que era parecida a uma casa e ela começou a sair pelos buracos da caixa, os pés e as mãos. Depois junto ao chão ela levantou a caixa tirou as mãos e baixou a caixa outra vez e escondeu as mãos e fez o mesmo aos pés e depois saiu da caixa e nós tivemos a imitar o mesmo que elas fizeram cada um com a sua caixa, elas batiam e nós também batíamos o mesmo ritmo na nossa caixa.
    Depois fizemos a maior torre de cartão com as caixas e eu, o Gonçalo e o Leandro fizemos a torre mais alta, acho eu… porque acho que ficou mais alta do que as outras.
    Uma bailarina pediu para encontrarmos as torres a uma parede e depois sem cair nenhuma caixa da torre e fizemos uma roda sentados no chão no meio do ginásio. Depois uma bailarina estava vestida de noite e as duas bailarinas agarraram numas pegas e puseram por cima de nós e nós saímos desmanchamos a roda e agarramos também as pegas. Depois uma bailarina pegou na caixa muito grande e disse que era um túnel para nós passarmos e sairmos do ginásio.

    Miguel Rebocho

    ResponderEliminar