domingo, 10 de maio de 2009

6 comentários:

  1. Ao olhar esta imagem veio-me à mente um dos poemas do meu irmão.
    Deixo-to aqui:

    ECOS

    Ecos dum tempo distante,
    Que se findou num momento,
    E, por ter sido tormento,
    Se recorda a cada instante.

    Ecos dum tempo passado,
    Mas que se tem tão presente,
    Porque um viver imprudente
    Fez que ficasse lembrado.

    Ecos de vida, que à toa,
    Não sendo má, não foi boa,
    Num mundo feito de becos;

    E que não tendo saída,
    Nem curta foi, nem comprida,
    Mas que deixou tantos ecos.


    VITOR CINTRA

    ResponderEliminar
  2. OLÁ! OBRIGADA PELA SUA VISITA AO MEU BLOG! ADOREI SEU RECADINHO CARINHO! BJOKAS!!!! NATÁLIA

    ResponderEliminar
  3. Olá Xinha, que triste estás ultimamente, será da chuva? Vê se ficas mais animada com a prendinha que deixei no meu blog para ti!
    Se quiseres passa no meu outro blog papeis pintados para leres as coisas que escrevo sobre tudo, ou nada. Beijinhos e anima-te!

    ResponderEliminar
  4. Luz
    Obrigada pelo poema...
    Não conhecia o Poeta mas vou passar a conhecer...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Olá Natália
    Obrigada pela visita...
    Beijinho à princesa Mariana.

    ResponderEliminar
  6. Olá Sara
    Obrigada pelo prémio!
    Estou mesmo a precisar de me animar...
    Pensavas que eu não conhecia os Papéis Pintados...enganaste-te...não só conheço como passo por lá muitas vezes!
    Beijinho.

    ResponderEliminar