quarta-feira, 13 de maio de 2009

PRÉMIOS



Recebemos este prémio do Blogue Jardim de Cruzeiro







Recebemos este prémio do Blogue Miniaturas






Recebemos este prémio do Blogue Maria Rapaz






__________________________________


Ficámos muito felizes com tantos prémios e a Xinha especialmente porque foram dados por Blogues que estão dentro dos seus preferidos e que visita todos os dias.


Um muito obrigada à Juca, à Sara e à Paula.

.


E agora temos um problema...

A quem atribuir estes prémios...

Como são três prémios e podemos atribuir cada um a cinco blogues o problema deixa de ser problema...

Assim, os nossos nomeados são:
.

SONHOS AZUIS

PEQUENOS PASSOS

MARIA RAPAZ

JARDIM DE CRUZEIRO

MINIATURAS

PEQUENOS PATIFES

MALANDRECOS

MIMINHOS E CARINHOS

JARDIM DA PRESA

HISTÓRIAS CON(M) VIDA

PEIXINHOS NO SOTÃO
.
AS PEQUENAS FLORES AZUIS
.
A VIAGEM DOS AMARELINHOS

JARDINS SAUDÁVEIS
.
BLOGANDO N@ ESCOLA

.

Uma nomeação especial para o blogue da minha amiga Cuca porque
Amor por Educar é com ela!

10 comentários:

  1. Xinha, que bom.
    Um prémio a triplicar.
    Beijinhos.
    Isabel.

    ResponderEliminar
  2. Migaaaaaaaaa!
    Atribuíste-nos um prémio?
    Ai que ansiedade...Quando o vamos receber?
    Vai ser o nosso primeiro prémio!
    Quando é a Gala? Vamos estar vestidos a rigor... meninos em black tie e as meninas com vestido longo!
    O Princípes e Princesas é amigo para todo o sempre!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá Migaaaa
    Claro que vos atribuí um prémio...qual é a dúvida...com um blog de Sonhos Azuis...
    Beijinho doce da Xinha.

    ResponderEliminar
  4. Ola Príncipes e Princesas,

    Dos Amarelinhos,
    aqui vai um beijinho.

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Xnha:
    Estou tão contente, por ter entrado nesta roda de amigos!
    Obrigada, pelo prémio:)
    Já não passaria sem a vossa amizade.
    Incrível, partilho mais aqui que com certos colegas na Escola!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Olá Principes e Princesas
    Olá Educadora Xinha
    Muito obrigado pelo vosso prémio, gostei muito.
    estou a escrever-vos duma cidade muito distante que se chama Varsóvia e que fica num país chamado Polónia, e escrevi-vos para vos mandar um beijinho de cá.
    Amanhã vou conhecer as professoras e os meninos de cá. Se forem tão calmos e simpáticos como os crescidos, vou gostar muito de os conhecer. quando chegar a Portugal conto-vos como foi
    beijinhos
    Luz

    ResponderEliminar
  7. Xinha
    Sinto-me comovida...emocionada... e tudo o mais que possa pensar apesar de não me achar digna de tal honra da mana grande.
    Por amor e com amor... foi assim que eu vivi a minha vida desde pequena, foi assim que eu aprendi a ser alguem, ou seja a por amor nas pequenas coisas que diáriamente acontecem na minha vida.
    Para mim, para si, o grande segredo resume-se estas palavras de ua oração que me foi dada uma vez que diz" Que eu entenda a tua mensagem , meu Deus. A mensagem das pequenas coisas para o crescimento do amor" e é isto o que tentamos que seja o nosso dia.
    Educar com amor...
    O meu muito obrigada apesar de não me julgar mercedora de tal honra
    bj Cuca

    ResponderEliminar
  8. Olá Luz
    A Xinha ainda não nos explicou onde é Varsóvia porque ela não veio à escola e por isso só sabemos que a Luz está aí através do blogue.
    A Xinha comeu qualquer coisa estragada e ficou muito, muito doente. Na segunda-feira temos um passeio...vamos lá a ver se a Xinha já está boa...
    Olá Luz
    Directammente de Varsóvia...
    Fui logo ao teu blogue ver as noticias...
    Aproveita muito bem.
    Beijinho da Xinha.

    ResponderEliminar
  9. Cuca
    A humildade é uma virtude mas não vamos exagerar.

    "Educar com amor...
    O meu muito obrigada apesar de não me julgar mercedora de tal honra"

    Só pode estar a brincar...
    Não me vai obrigar a falar aqui de tudo o que faz por amor pois não?
    Olhe que eu faço uma mensagem só a falar de si...
    Beijinhos e mais beijinhos da Xinha.
    Veja o que eu coloquei no dia 13 aqui no blogue.
    Foi a única fotografia que tirei.

    ResponderEliminar
  10. Um beijinho grande para voçês, aqui de Viseu.É com muita honra que vi que também recebemos este prémio dos Principes e Princesas!!
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar