domingo, 17 de maio de 2009

LIVROS PARA SONHAR

Como não podia deixar de ser passei na Feira do Livro de Lisboa e trouxe comigo mais alguns livros que são para mim mas que irão fazer as delícias das minhas crianças...

"Desculpa...Por acaso és uma bruxa?", que os meninos da Professora Paula Pinto nos contaram através de um lindo teatro e que gostamos muito.

"Baralhando Histórias", uma história que nos tinha sido emprestada pela Professora Adelaide Machado e com a qual fizémos um teatro que até foi filmado e que não podiamos deixar de ter.

"A Verdadeira História do Capuchinho Vermelho" um livro cheio de surpresas.

"Quando Eu Nasci" um livro a estrear para todos, Xinha e Príncipes e Princesas.

"Carlota Barbosa, a bruxa medrosa" um livro para o Tommy.

"João e o Feijoeiro Mágico"...?
Mas a Xinha já tinha este livro, estão vocês a pensar...
Pois ,mas este a Xinha comprou para oferecermos a uma educadora que disse gostar muito desta história, que tem umas ilustrações maravilhosas e que já esteve para o comprar várias vezes mas há sempre tantos livros para sonhar...





E cá está o Tommy, que adora histórias de bruxas, a ler a história da Carlota Barbosa, a bruxa medrosa...

7 comentários:

  1. Xinha
    que apetitoso. MAS GATO É SEMPRE GATO.

    ResponderEliminar
  2. Estes meninos surpreendem-nos a cada dia!
    Estes meninos? Estes meninos gatos!
    Beijinhos
    Sara

    Tommy,gostavamos de ter conhecer!
    Vê-se que és um gato culto
    beijinhos miauuuuuu
    Xaninha e Luna(gatinhas lindas da Sara)

    ResponderEliminar
  3. Temos de marcar um encontro...de gatinhos!

    ResponderEliminar
  4. Olá Xinha,
    Acabei de ver a mensagem que me deixaste e também esta, "Livros para sonhar", e estou sem palavras sem saber o que te dizer....só te posso agradecer este gesto que de modo algum eu estaria à espera!!
    Muito, Muito Obrigada!! Espero que um dia a amizade que aqui nasceu possa sair do virtual e passar para o real... Que a vida te sorria sempre!
    Um Beijo,
    Paula

    ResponderEliminar
  5. Olá Paula
    Não tens nada de agradecer.
    Foi uma vontade do coração...
    Quanto à amizade, tenho vindo a perceber que o virtual pode ser bem real.
    Beijinhos da Xinha.

    ResponderEliminar
  6. Estou a ver que fui "banida" de um encontro... uma vez que este só é de gatinhoss

    ResponderEliminar
  7. Cuca
    Não fique triste que eu arranjo-lhe um Gatinho...
    ou um Gato!
    Beijinhos da Xinha.

    ResponderEliminar