sábado, 30 de maio de 2009

PRÉMIO



Recebemos este Prémio dos Sonhos Azuis, da minha Amiga Sara, que agradecemos muito, apesar de nos sentirmos absolutamente merecedores dele, lolol.
Como, posteriormente, voltámos a recebê-lo, desta vez da Cris e dos Pequenos Patifes podemos atribui-lo a dez blogs o que me deixa mais feliz. Os nomeados são:
SONHOS AZUIS
MARIA RAPAZ
MINIATURAS
PEQUENOS PASSOS
JARDIM DE CRUZEIRO
PEQUENOS PATIFES
DAS HISTÓRIAS NASCEM HISTÓRIAS
HISTÓRIAS CON(COM) VIDA
A TORRE MÁGICA
MALANDRECOS

5 comentários:

  1. Xinha Obrigada.
    Xinha manda-me o endereço do vosso jardim para vos poder enviar a prendinha que os malandrecos fizeram para vocês.
    Estou um bocadinho atrasada mas a falta de animo e de tempo têm-me impedido de certas coisas.
    Beijocas e obrigada pelo prémio.
    Isabel.

    ResponderEliminar
  2. Olá Isabel
    Não te preocupes com isso...as prendas nunca estão atrasadas simplesmente porque quando oferecemos uma prenda não é para recebermos outra...é apenas porque tivemos vontade.
    Beijinhos para ti e para os Malandrecos, da Xinha.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Xinha, começo a ficar sem palavras perante todos os carinhos que eu e os meus meninos temos recebido ultimamente!!!

    Beijinhos,
    Paula

    ResponderEliminar
  4. Então prepara-te porque vêm mais a caminho...lolol
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Muito, muito obrigada a todos os príncipes e princesas por esta nomeação. Eu não sabia que este prémio era para atribuir a outros, senão também estavam incluídos!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar