sábado, 2 de maio de 2009

PARA A MÃE...COM TODO O AMOR

6 comentários:

  1. Xinha
    Estás de chapéu branco?
    Que bela foto!
    faz-me lembrar os meus tempos de menina, quando fazíamos grandes picniques na mata de S. Pedro de Moel...
    Bom dia da mãe
    Luz

    ResponderEliminar
  2. Sim sou eu a de chapéu branco...
    Foi o meu pai que tirou a fotografia...
    o meu pai estava sempre a tirar fotografias ou a filmar...
    a quem é que nós sairemos sempre a tirar fotografias...!!!
    Foi um picnic mas não sei onde e só posso perguntar amanhã à minha mãe porque esta mensagem é uma surpresa para ela.
    As duas fotos na barra da direita também sou eu, na Ericeira onde tinhamos uma casa de férias, muito loirinha, muito "kida", toda franzida por causa do sol.
    Gostava muito de ter esta menina tão fôfa na minha sala...lolol.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Que bela fotografia, mostra como antes as famílias eram, lindas e unidas.
    Beijos doces e obrigada pela visita ao meu blog:)))

    ResponderEliminar
  4. Olá Isabel
    Tenho a sorte de pertencer a esta família que continua linda e unida.
    Quanto ao teu blog já não o vou perder mais de vista!
    Beijinhos da Xinha.

    ResponderEliminar
  5. olá xinha
    Quero mandar um beijo muito apertado à sua mãe, porque se a fotografia é bonita é porque tem lá uma linda familia, e isso é culpa dela, só uma grande e bonita MULHER é que consegue fazer uma familia assim, está de parabéns.
    A si o mesmo de sempre, beijos apertados do fundo do coração.
    Carolina Mendes

    ResponderEliminar
  6. "...porque se a fotografia é bonita é porque tem lá uma linda família e isso é culpa dela..."

    ...e do meu pai também!

    Beijinhos e mais beijinhos.

    ResponderEliminar