sexta-feira, 29 de maio de 2009

SOLIDARIEDADE



Estes foram os príncipes e princesas que, sem eu ter mandado qualquer tipo de recado aos pais, se lembraram da conversa que tivemos sobre a importância de ajudar os outros e souberam explicar tudo muito bem em casa...tanto que, no dia seguinte, trouxeram logo pacotes de leite que fui entregar na Comunidade Vida e Paz no mesmo dia. Eu tinha-lhes dito que se os pais não percebessem bem o recado deles podiam ir ver a mensagem no nosso blog. Ainda houve mais dois ou três príncipes que se lembraram mas os pais esqueceram-se ou simplesmente não quiseram colaborar. Os restantes príncipes, que como verdadeiros príncipes que são não mentem, disseram que se esqueceram de falar com os pais. Fiquei mesmo muito contente porque como alguns príncipes tinham faltado, como a Catarina, a Rita e o Artur, a maior parte lembrou-se. Ainda houve meninos da Sala da Sara, como a Mafalda e o Diogo, que também colaboraram e várias professoras e outras funcionárias da escola. A todos a minha gratidão, se bem que eu penso que uma maneira de agradecermos, não sermos nós a precisar, é colaborarmos.

Aos meus príncipes e princesas, que já aprenderam a importância de pensarmos nos outros, mil beijinhos, da vossa Xinha.


2 comentários:

  1. Finalmente chegou o dia tão esperado... ou desesperado!lol
    Miga é um muito orgulho que dou ao Príncipes e Princesas um prémio criado pelo SONHOS AZUIS com muito carinho e amizade e respeito pelo trabalho que desenvolves com os teus meninos.
    beijinhos da Sara... da sala do lado...lol

    ResponderEliminar
  2. "And the winner is...Príncipes e Princesas!"
    Finalmente o prémio!!!
    Obrigada Xaroca e muitos beijinhos kidos da Xinhoca.

    ResponderEliminar