sexta-feira, 22 de maio de 2009

FADAS PRINCESAS E FEITICEIROS

Hoje, na floresta, a Xinha tinha uma surpresa...




O que estará dentro desta caixinha...


Vamos todos fechar os olhos...



...e esperar pela surpresa...




As Fadinhas, a Princesa e o Feiticeiro.




São feitas da mais pura seda feita com os fios dos bichinhos-da-seda



e transportam-nos para o mundo mágico da fantasia...



Sentir...tocar...conhecer...


O Feiticeiro...



A Fada dos Bosques...


A Princesinha...


Suaves como a brisa leve...suaves como um sonho ...

11 comentários:

  1. Xinha:
    Meninos sortudos os teus que partilham o dia-a-dia com uma pessoa tão sensível como tu!
    Beijos
    sara

    ResponderEliminar
  2. Sara
    Às vezes demasiado sensível...
    Felizmente tenho uma estrutura fortíssima,
    se não acho que não sobrevivia neste mundo...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Xinha
    Nunca duvidem que os meninos mais sortudos do mundo seriam os seus... logo a seguir os meus, ou eu não fosse sua irmã mais nova.
    Sempre, mas sempre a pensar nos seus princepes... sempre mas sempre a pensar no outro.. sempre mas sempre... a ser uma pessoa maravilhosa que eu tive o previlegio de conhecer e, mais importante de me tornar sua IRMÃ
    Bh Cuca

    ResponderEliminar
  4. Olá Cuca
    Temos de arranjar maneira de fazermos umas actividades em conjunto com os nossos meninos.
    Talvez na nossa floresta...ia ser muito giro!
    Tenho de ir a voar para o acampamento de escuteiros do Núcleo da Barra, todos os escuteiros desde Algés até Cascais, onde vou dar workshop de fotografia aos lobitos por bandos ou seja 8 a 10 lobitos de cada vez (doze vezes).
    Não tenho como dizer que não...o CNE era a vida do Pedro e o Pedro era a alma dos escuteiros de Algés.
    Beijinhos, muitos, da Xinha.

    ResponderEliminar
  5. A Fada dos Bosques, a Princesa, o Feiticeiro, os Príncipes e Princesas da Xinha e a própria da Xinha... Peço desculpa, mas só faltava mesmo eu!!! lol. Adorava ter participado nesses momentos mágicos...
    PS: Não deixei de reparar na sua belissima T-Shirt - gostei muito de a ver com ela!!!
    Penso que tenho sido a sua melhor anunciadora deste blog maravilhoso!!!
    Bjs e saudades
    Cecília

    ResponderEliminar
  6. Olá Ceci
    Mande-me umas das suas estagiárias...assim, quando as vier visitar, voltamos a trabalhar juntas!

    A t-shirt...eu e os meus filhos...sempre.
    As t-shirts que eu fazia, coloridas como a minha vida...
    Ainda teve a sorte de ter uma pintada por mim não foi...ainda a tem?

    Beijinhos da Xinha

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem,que o tempo está aquecer para os princípes e as princesas despertarem...
    Confesso que estou curiosa para conhecer a vossa floresta, que parece um reino encantado;onde a Rainha Xinha e as sua aia Rute têm espaços magnifícos para brincar e passear!
    Mas isso está quase a acontecer, é verdade a minha princesa Leonor vai fazer 5 aninhos. e a festa vai ser na floresta mágica!
    É uma alegria enorme ter uma professora como a Xinha, como já tinha referido - os meninos da sala 2 são uns sortudos.
    Para si Xinha - a vida nem sempre corre como planeámos,com momentos felizes e alegres.As nuvens escuras pairam sempre no céu, e eu aprendi que cada dia é uma etapa que temos que superar.
    Nunca perca esse brilho especial que tem nos seus olhos e no seu sorriso;que às vezes parece que se apagou, mas afinal só está adormecido!
    Um grande beijinho Cláudia

    ResponderEliminar
  8. Olá Cláudia
    Vai ser muito giro fazer a festinha dos 5 anos da Leonor na floresta!
    A natureza é sempre mágica.
    Muitos beijinhos para a minha princesinha e para a sua mamã, da Xinha.

    ResponderEliminar
  9. Que bem escolhido o local para tão interessante actividade. As florestas são locais encantados que pertencem ao imaginário de todos os que gostam dos Contos de Fadas.
    Parabéns pela ideia.

    ResponderEliminar
  10. Temos muita sorte de termos aquele espaço imenso e lindo ali ao lado de prédios e prédios que servem de muralha à nossa escola.
    É realmente o entrar num outro mundo...

    ResponderEliminar
  11. uando visito este blogue torno-me sempre melhor!
    Obrigado Xinha!
    Luz

    ResponderEliminar